Diferenciais

Manual de Boas Práticas

  • Certificação ISO 9001 em Planejamento e Gerenciamento Administrativo para o Fornecimento de Refeições Coletivas – desde 2008;
  • Re-Certificada – Modelo de Gestão Organizado e de Alta Credibilidade;
  • Procedimentos Operacionais Padronizados no Manual de Boas Práticas de Manipulação da Empresa.

 Receituário padrão

  • Mais de 2.000 Receitas;
  • Receitas Atualizadas Constantemente – Adequação de Sabor, Temperos e Técnica de preparo;

Premissa: evitar a preparação de alimentos em fritura de imersão para garantia de oferta saudável.

Compras

Centralização:

  • Seleção;
  • Cadastramento;
  • Visita Técnica;
  • Padrões de Rastreabilidade;
  • Negociação.

Descentralização de Pedidos:

Permite alto nível de personalização em marcas, especificação de produtos (ex. Kosher) e agilidade para atendimento a situações especiais ou adaptação a imprevistos.

Gestão de pessoas

  • Programa de Trainee para Nutricionistas Recém-Formadas – Permite manter uma base de profissionais preparados;
  • Supervisor com no máximo 12 unidades – realizam visitas regulares pelo menos duas vezes por mês assegurando atendimento próximo, proativo e eficiente;
  • Gestão de Turnover – Estimula a permanência dos bons profissionais a partir de um plano de carreira, benefícios e adicional em salário por tempo de casa.
  • Treinador visita a unidade pelo prazo de 5 dias e treina em todos os pontos e turnos. Funcionários bem preparados fazem a diferença.

Participação em Lucros e Resultados

Exige dos Colaboradores uma Atuação Comprometida e de Alta Performance

Indicadores

  • Pesquisa Pós-Venda com Cliente Responsável pelo Contrato;
  • Pesquisa de Satisfação dos Consumidores;
  • Auditoria de Qualidade;
  • Avaliação Individual de Desempenho;
  • Indicadores Internos de Gestão (Controles Financeiros | Segurança do Trabalho | Outros)

Estrutura de Marketing, Projetos, Inovação e Implantação

Parceiros Apoiam a Realização de Ações de Alta Qualidade em Curto Espaço de Tempo

  • Projetos de Arquitetura (Escritório Especializado em Foodservice) – Cria projetos adequados às normas da Vigilância Sanitária . Eficientes em fluxo e agilidade no atendimento;
  • Agência de Comunicação (Expertise no Segmento) – Planejamento e Desenvolvimento de Ações;
  • Implantação de Projetos – toda produção e aplicação de peças é realizada pela empresa que atende a grandes clientes e trabalha com total segurança e qualidade na ponta.

Uniformes

Cores alegres e tecidos leves oferecem conforto aos funcionários e apresentação impecável.

Utensílios

Inquebráveis e seguros – materiais como a melamina, policarbonato, aço inox, dentre outros.

Ideal para utilização por crianças e adolescentes.

Gestão do Meio Ambiente

Campanhas para estimular a separação de descartáveis e coleta seletiva, desta forma contribuímos na formação de cidadãos.

Campanhas de Conscientização

Campanhas e ações que estimulam as crianças e adolescentes a agirem com atenção no consumo dos recursos naturais.

Responsabilidade Corporativa

  • Inserção de pessoas com deficiência em Operações e Áreas Administrativas;
  • Sócia-Mantenedora do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer  (Instituição criada para atender a crianças e adolescentes com câncer);
  • Doação de cestas básicas oriundas de campanhas contra o desperdício de alimentos para instituições indicadas pelos clientes.

Implementação e Contrato

  • Know How de mais de 40 anos de Mercado;
  • Plano de Trabalho Organizado e Compassado
  • Início das Operações de Maneira Organizada e Consistente;
  • Painel de Visibilidade dos Itens Contratados – Gestão transparente assegura cumprimento de 100% do contrato.

Implementação e Contrato

  • Know how de mais de 40 anos de mercado, plano de trabalho organizado e compassado, início das operações de maneira organizada e consistente.
  • Painel de visibilidade dos itens contratados gestão transparente assegura cumprimento de 100% do contrato.